Por: A Tribuna
19/08/2023
07:00

Destaques da TV Paga de 20 a 26 de agosto de 2023

Domingo, 20/08

No Lugar Errado

Filme/Ação, 13h40, no Telecine Premium

Depois de testemunhar um assassinato, o ex-chefe de polícia de uma pequena cidade faz de tudo para salvar sua filha das mãos de um mafioso que tenta silenciá-lo.

 

Uma Sombra na Nuvem

Filme/Terror/Ação/Guerra, 16h25, no Telecine Action

Uma mulher, piloto de avião na Segunda Guerra Mundial, viaja com documentos ultrassecretos. Quando ela encontra uma presença maligna no voo, sua vida ganha novos contornos, precisando ela lutar, também, uma guerra sobrenatural.

 

Segunda, 21/08

Amor de Redenção

Filme/Drama/Romance/Histórico, 15h35, no Telecine Touch

O relacionamento de um jovem casal se choca com as duras realidades da Corrida do Ouro na Califórnia de 1850. Angel, experimentando o amor pela primeira vez e enfrentando demônios que parecem insuperáveis, foge da nova vida que ela acha que não merece. No entanto, durante a busca de Michael pela sua amada, Angel descobre que ela tem o poder de escolher a vida que quer.

 

Quem Você Pensa que Sou

Filme/Drama, 16h55, no Telecine Cult

Desconfiada de seu marido Ludo, Claire Millaud, de 50 anos, decide criar um perfil falso em uma rede social. Lá, ela atende por Clara, uma bela jovem de 24 anos. Alex, amigo do seu marido, é uma das pessoas com a qual o avatar interage. O homem acaba se apaixonando por Clara, enquanto Claire, por trás das telas, também nutre um sentimento de amor por Alex. Apesar de tudo se desenrolar no mundo virtual, as emoções evocadas são bastante reais, e podem trazer complicações para ambos.

 

Terça, 22/08

Guerra Oculta

Filme/Ação/Suspense, 15h10, no Telecine Premium

Um grupo de oficiais deve lutar por suas vidas contra Hatchet, um brilhante e infame detento de alta periculosidade. Quando ele escapa, sua ação misteriosa e mortal tem consequências terríveis e de longo alcance.

 

Entrando Numa Fria

Filme/Comédia, 16h55, no Telecine Fun

Tudo o que pode dar errado para o futuro noivo Greg Focker acontece. Seus problemas começam com o desastroso primeiro encontro que ele tem com a família de sua namorada, mais notavelmente com o seu intimidante pai e agente secreto, Jack Byrnes, e daí tudo vai por água abaixo.

 

Quarta, 23/08

Astro Kid

Filme/Animação/Aventura, 16h45, no Telecine Fun

Quando sua nave espacial é destruída, Willy acaba separado de seus pais, com quem estava viajando pela galáxia. A cápsula em que estava aterrissa em um planeta desconhecido, e cabe a Willy e seu companheiro robótico Buck acharem formas de sobreviver até o resgate chegar.

 

O Poderoso Chefinho

Filme/Animação/Aventura, 18h25, no Telecine Fun

Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

 

Quinta, 24/08

Negócio das Arábias

Filme/Drama, 14h05, no Telecine Touch

Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia "genial" para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.

 

Alerta de Emergência

Filme/Ação/Drama/Suspense, 15h45, no Telecine Pipoca

O sargento Koo In-ho recebe uma denúncia de que um jovem planeja realizar um ataque terrorista a um avião. Nas investigações, descobriu-se que o suspeito já estava a bordo. Jae-hyuk também usa o voo número KI501 junto com sua filha, que está a caminho do Havaí porque há melhores condições climáticas para a criança. Assim que o avião deixou o aeroporto com destino a Honolulu, o primeiro passageiro morreu em circunstâncias muito misteriosas. Enquanto o medo e o terror se espalham no avião, uma equipe pra gerenciar a crise está sendo montada no solo, a fim de encontrar uma saída para a catástrofe.

 

Sexta, 25/08

As Verdades

Filme/Drama/Nacional, 17h50, no Telecine Action

“As Verdades” conta a história de um crime em um pequeno município baiano. É o primeiro caso de Josué, o delegado recém-chegado na cidade. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do crime: Cícero, o matador de aluguel; Francisca, a noiva do político; e Vladmir, a vítima.

 

O Príncipe do Egito

Filme/Animação/Aventura/Drama, 20h15, no Telecine Fun

O filme é baseado no livro do Êxodo que narra a história de Moisés, um judeu adotado e criado como príncipe egípcio, que acaba descobrindo suas verdadeiras origens e decide abandonar a vida no palácio para salvar o povo hebreu da escravidão. Moisés acaba libertando os escravos quando eles atravessam o Mar Vermelho, que milagrosamente, abre-se para eles passarem e saírem do Egito.

 

Sábado, 26/08

Alerta de Emergência

Filme/Ação/Drama/Suspense, 14h20, no Telecine Pipoca

As autoridades coreanas descobrem que um terrorista embarcou em um voo com destino aos Estados Unidos. Quando um passageiro morre repentinamente, o pânico irrompe tanto no voo quanto no solo. Com a diminuição constante do combustível e as recusas internacionais em oferecer ajuda, o capitão e a tripulação tomam medidas de emergência sem precedentes para salvar a vida de todos a bordo.

 

V Para Vingança

Filme/Suspense/Terror, 16h25, no Telecine Action

Emma e Scarlett vão atrás de sua irmã, após ela ser sequestrada por um grupo de vampiros. Depois de saber que sua irmã mais nova escapou de uma tentativa de sequestro anterior que também matou seus pais, as duas irmãs distantes unem forças para resgatá-la do grupo de vampiros sedentos de sangue. Depois do resgate, elas juram vingança aos que fizeram mal a sua família.

 

Filmão da Semana

O Gato de Botas 2: O Último Pedido

Animação/Aventura, dia 26 de agosto, às 22h00, no Telecine Premium

O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele já gastou oito de suas nove vidas. Ele então parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78